O que você vai encontrar aqui?

Coisas que aparecem na cabeça e eu descarrego pra você :)



quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vai treinar!!!

E a pessoal to aqui pra escrever mais algumas coisas que batem na cabeça!

Ultimamente fiquei pensando muito nessas coisas de treinamento..
Eu toco bateria desde quando tinha 13 anos, fiz um tempo de aula mesmo não tento bateria, comprei minha bateria com 15 anos ai sim eu começei a tocar de verdade..
Achei que não precisava mais fazer aula pois só dependia da minha criatividade, mas não é assim que funciona..
Voltei a fazer aula de bateria e to praticando bastante, o resultado é totalmente visivel, como você começa a dominar mais o instrumento, quanto a velocidade, tempo, tudo!

Eu aprendi a tocar violão "sozinho", mas se colocarem uma partitura na minha frente eu não consigo tocar nada kkkk Pois apenas decoro o jeito de tocar os acordes e fico tirando as músicas

Esse ano começei a tocar teclado tambem, ai sim eu consigo ler partitura pois estou estudando bastante teoria

Mas o que é melhor? Você tocar mais ou mmenos 3 instruentos ou tocar super bem apenas um?

Isso não é só na música, acontece com tudooo!
Na pintura, dança, teatro, esportes e etc
Se você quer se destacar no que faz, pratique muuuito! Para de querer aprender tudo sozinho e procura um profissional que vai te ajudar pra caramba a entender e dominar o que vc quer fazer!

Agora vou lá sentar na bateria e quebrar tudo! kkkkk

Abraço pessoal!!!


Ja assistam o video que eu fiz cover de Justin Bieber na bateria??
http://www.youtube.com/watch?v=b5avLO9tPGY

4 comentários:

  1. Nossa mó interessante e é vdd se naum praticar naum sai nadaa...
    e tipo é muito importante a gente ter conhecimento do que queremos fazer na nossa vida.
    ass:kelly cristina,juliana silva.

    ResponderExcluir
  2. euu asheei super interesantee..
    porqe ée vdd msm' e além do mais o Matty é supeer fofo née *---*

    ResponderExcluir
  3. Bem legal teu blog! tu escreve muito bem *-*

    www.egocitrus.blogspot.com
    Abraços o/

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, amor! Boa sorte e paz sempre!!!!!

    ResponderExcluir