O que você vai encontrar aqui?

Coisas que aparecem na cabeça e eu descarrego pra você :)



segunda-feira, 3 de maio de 2010

Saudade..

Já sentiu uma tremenda saudade de alguem hoje?

Do nada veio uma pessoa na cabeça e você fica horas só pensando, em momentos, lembranças e etc..

Essa pessoa pode ser alguem que você já se relacionou, algum familiar que você não vê a muito tempo, alguem que já se foi, ou até mesmo alguem que você estava junto a algumas horas mas já esta sentindo falta.


Muitas vezes vem sentimentos de tristesa, mesmo lembrando de coisas boas da pessoa, você se senti triste por não estar perto..

Pior é se tiver momentos ruins, ai você fica triste de saudade e das lembranças
.


Ligue agora para a pessoa que você esta com saudade!

Se ela já se foi, veja uma foto, lembre, chore, mas só pense nos momentos bons!


"Pois são lembranças que a dor não pode apagar" (Elleven - Lembranças)


Escute Lembranças -> www.myspace.com/ellevenrock

4 comentários:

  1. A que lindo, adorei,
    é as vezez a saudade pode ser um mega problema mas tbm pode ser a solução!

    Não vou dizer que foi em vão
    Pois são lembranças que a dor não pode apagar
    O que vivemos juntos, pra sempre guardarei em mim
    E essas palavras são pra ti lembrar

    ResponderExcluir
  2. "e essas palavras são pra te lembrar..." com ctz essa pessoa que você sente falta ta junto com você,mesmo não vendo ela,você pode sentir! =) e ela é um anjo que com ctz ta fazendo de tudo para os seus sonhos se realizarem,assim como eu tenho o meu anjo,você tem o seu !*-* "passa o tempo que for e ainda fica aqui a sensação de que voce ainda pensa em mim" pode sempre conta cmg =D beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Aii amoor,muito lindo seus Posts,[/CHOREI]Sempre estareii aqui,se vc precisar,e quando ñ precisar também,Vou vir por aqui todos os dias ver seus posts*-*

    "Seii de tudo que vc é capaz!"

    AMO VOCÊ(L) [/E a elleven #fato]

    ResponderExcluir