O que você vai encontrar aqui?

Coisas que aparecem na cabeça e eu descarrego pra você :)



terça-feira, 11 de maio de 2010

Ainda não consigo acreditar que hoje ta fazendo 1 ano que perdi uma pessoa.
Certamente a pior perda que ja sofri.
Chega a ser impossivel explicar o sentimento que bate, tanta coisa vem na cabeça, tantos momentos bons e ruins, tantas lembranças, muita muita coisa.

O pior é não poder se despedir da pessoa, contar para ela o quanto ela foi importante para sua vida, o quanto você sentia por ela, o quanto ela vai fazer falta..
E faz uma falta enorme..

Para muitas pessoas o mundo acaba, e acaba mesmo!
Os primeiros meses são insuportaveis, ter que ficar dando sorriso falso falando que esta tudo bem..
Ainda mais eu que dificilmente "desabafo" com as pessoas, pois acho que quando vc desabafa com alguem você faz esse alguem sentir sua dor, e é bem tenso..
Apenas agradeço as poucas pessoas que me ajudaram quando precisava apenas de uma conversa
Mas a vida precisa continuar, com um buraco no peito mas precisa continuar..

Muitas pessoas lamentam muito por perder coisas materias, coisas que o dinheiro compra.
Valorize mais as pessoas, sua familia, o proximo, viva cada dia como se fosse o ultimo, acorde e diga para alguem o quanto ela é importante para você!

Para onde as pessoas vão quando morrem?
Sera que um dia vamos encontrar elas novamente?
Poder tocar, conversar e viver para sempre.
Ninguem sabe, as vezes tudo pode acabar, não ter ceu, inferno e etc..
Você ter sido apenas mais um e que tudo acabou para você..
Vamos descobrir isso quando morrer.

E o que nos resta a fazer é conversar com a pessoa.
Conversar atraves do pensamento.
Ver ela em sonhos e fotos.
Eu apenas digo: obrigado, obrigado e obrigado...



Sera uma coincidencia ter acontecido no dia 11?






"Me sinto só mas vejo que não estou pois levo você no pensamento"
(Nx zero - Cedo ou Tarde)

"Uma vida só é perfeita quando chega no final"
(Tulio Dek - O que se leva da vida)

7 comentários:

  1. Nao fike assim .. nenhuma pessoa q fez isso com vc .. merece te ver sofrendo .. tem muitas pessoas aki q qr te ver feliz como nunca

    te amo muito Matty
    Qro te ver feliz mas q td nessa vida :D

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Força ai pra vc bola pra frente matty que vc seja muito feliz muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  3. sei o que você sente ,eu sinto o mesmo =/
    com ctz ele esta com você SEMPRE e com ctz ele sabe o tanto que ele foi e é importante pra você! agora assim como eu,você tambem tem seu anjo e ele vai te ajudar a realizar toodos os seus sonhos =)
    pode sempre contar cmg! quero te sempre te ver bem !
    beeeijos s2

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou falar que eu sei o que vc ta sentindo, porque eu nunca perdi alguém.
    Mas vc sabe melhor do que ninguém que eu quero te ver bem, e sinto muito por NÃO PODER ter ficado do seu lado nessa hora, aliás, se eu pudesse eu queria ficar do seu lado SEMPRE, haha mas infelizmente não dá :T Primo, foorça! TE AMO sz

    ResponderExcluir
  5. Ma,como eu te amo filho!
    Sei que em cada doçura sua tem um pouco do pai.
    Ele foi no corpo carnal mas para sempre vai estar com a gente e em cada um de vocês(você e Du)há um pouquinho dele.Como agradeço a ele e a Deus ter vocês comigo,sou muito previlegiada...
    Apesar de todos os questionamentos, que eu também faço, me resta muita gratidão.E sempre filho, agradeça muito, muito mesmo...
    Que você se mantenha sempre doce...

    ResponderExcluir
  6. a perda é horrivel e dolorida...
    mas Deus tem um propósito na vida de cada um...
    não chores...porque ele se foi...[está num lugar melhor]....sorria porque o teve um dia em tua vida...
    beijos Matty...fica bem ta =D

    ResponderExcluir